Minha loja Elo7

Páginas

1

Selinho


Meu primeiro Selinho....










Hoje fiquei muiiiitO feliz ao receber um mimo da amiga Tânia do blog:
Obrigada amiga, pelo carinho, agradeço também por suas visitinhas.
Adoro visitar seu blog e aprender com suas dicas, parabéns e que Deus continue te abençoando e lhe dê inspiração para criar cada vez mais coisas lindas.
Bjo grande.
Deixo aqui meu carinho e agradecimento a cada uma que me visitou, e peço desculpas por ainda não saber fazer postagens direito ainda, tem pouco tempo que criei o blog e ainda estou apanhando muito....rsrsrsr


Abaixo os blogs que escolhi para receber o selinho, como é difícil escolher apenas 5...Mas são regras que devemos seguir.

Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou. 



                    2º)http://detudoumpouco-claudet.blogspot.com/




As regras:

1) Exibir a imagem do prêmio;
2) Postar o link do blog que premiou
3) Publicar as regras;
4) Indicar 05 blogs para receberem:
5) Avisar os indicados


Quem recebe este selinho tem de escolher 5 blogs de sua preferência, com menos de 200 seguidores, e também presenteá-los.







Um comentário:

  1. Olá! Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDADAS! Meu Numero de inscrição é 1549. http://standup-levante-seedigaoquevocepensa.blogspot.com (20
    Já a estou seguindo e
    Vim convidá-la a juntar-se a nós!
    “VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!”




    http://standup-levante-seedigaoquevocepensa.blogspot.com (20)

    ResponderExcluir

Olá sejam todos bem vindos ao meu cantinho, fiquem a vontade.
Se gostarem deixem recadinhos que adorarei lê-los e responderei com carinho.

 
Voltar ao Topo da Página